Nuno David é sócio e co-fundador da Syntropia, empresa criada em 2025 e especializada na viabilização de novos modelos de negócio através do desenho e implantação de jornadas de relacionamento assentes em tecnologia e inteligência artificial. Antes disso trabalhou durante 15 anos na MAG Seguros, onde foi Diretor Estatutário responsável pelas áreas Comercial e de Marketing (CCMO) nos últimos 3 anos. Acumula 30 anos de experiência na gestão de empresas multinacionais e 26 anos no ramo de seguros. Estando há 24 anos no Brasil, Nuno defende modelos de negócio omnichannel e organizações centradas no cliente, utilizando tecnologia e dados para o desenvolvimento do negócio. Formado em Comunicação Empresarial pelo ISCEM em Lisboa, ele tem uma trajetória marcada pela contribuição em estratégias de crescimento, fusões, aquisições e inovação. Antes da MAG Seguros, liderou marcas como Piaggio e Vespa na Itália, no segmento automotivo, atuou como diretor comercial da Europ Assistance, em Portugal e como diretor geral da Europ Assistance Brasil, ambos no ramo de seguros e assistências, consolidando sua expertise no setor.



































































































